TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que alguma mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja. Eles são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Recuse o recebimento do produto em qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco no período de 48 hs.
1) - Trocas:
Aceitamos trocas de produtos adquiridos em nossa loja, desde que o produto seja devolvido em suas condições originais, com a etiqueta e embalagem preservadas. O cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.
2) - Devoluções:
Oferecemos a devolução do valor pago pelo produto em caso de insatisfação. O produto deve ser devolvido em suas condições originais, com a etiqueta e embalagem preservadas, e o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a devolução.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
3) - Produtos com defeito:
Em caso de recebimento de produto com defeito, solicitamos que o cliente entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação de maneira satisfatória.
Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas.
4) - Frete:
As despesas de frete para trocas e devoluções serão de responsabilidade do cliente, exceto em caso de produtos com defeitos ou erro no envio.
5) - Prazo para processamento:
O prazo para processamento de trocas e devoluções é de 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nossa loja.
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, entre em contato com algum dos canais abaixo ou compareça em nossa loja física.
E-mail: contato@meufascinio.com.br
WhatsApp: 11 930283830